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Respiro o stand up comedy que transformei em negócio

Com sucesso de público em eventos corporativos em todo o Brasil, transitando em todas as faces de apresentações (seja on-line, drive thuru, teatro ou centro de convenções), Di Morais se classifica como uma máquina de criar e manter novos negócios.


Desde seu ingresso no circuito do stand up comedy, sempre planejou seus shows com uma linha voltada ao business. Segundo o artista, ainda no início de seus shows no teatro ele já buscava métricas para aprimorar sua perfomance. “Criei uma escola de crescimento que avaliava o público semanal e os rendimentos. Isso aconteceu até minha chegada ao mercado corporativo”, conta.


Hoje, com mais de 100 mil seguidores em uma de seus perfis no Instagram, ele concentra uma das formas mais práticas de vender seus shows e fechar bons negócios.

Mas nem tudo foi um “mar de rosas” nesta trajetória. Em dois empreendimentos, por diferentes motivos, o profissional frustrou-se com a “quebra” de seus negócios. “Ver a dissolução de duas empreitadas na maior cidade da América Latina é assustador, ainda mais quando você se debruça com corpo e alma. Aceitei o que aconteceu, obviamente, mas entendi que precisava melhorar minha gestão e o stand-up comedy deu a oportunidade de fazer a diferença”, aponta.


Durante um bate papo descontraído, Di Morais faz uma explanação coerente sobre política, economia, crise e código de conduta. Deixa claro que não resistiu as duas situações ruins de negócios e se reinventou. “Me considero perseverante, com foco e muita fé. Porém, a crença sem planejamento, estudo, dedicação, muito trabalho e perseverança, não faz ninguém próspero”, finaliza.



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